Florestas em Portugal

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Claudius

Florestas em Portugal

Postby Claudius » 05 Dec 2010, 19:38

Caros membros, decidi abrir este tópico para quem quiser, postar fotos de áreas florestais em Portugal.
Pode ser um assunto que interesse aos nossos membros, e por isso peço para que postem as fotos e digam de onde são, o local, pois pode haver quem goste e queira visitar.... ;)

Aqui vão as minhas, que é de uma zona em Felgueiras, mais precisamente em Torrados. Quem perguntar pela Capela da Sr. dos Perdidos, em Torrados, Felgueiras, está muito perto do local onde tirei as fotos.

Image

Image

Image

Image

(Quem quiser as imagens no formato original, eu posso enviar. Têm cerca de 4Mb cada uma.)

Alexandre Gabriel
OBOD Ovate

Re: Florestas em Portugal

Postby Alexandre Gabriel » 14 Dec 2010, 20:26

Caro Claudius,

Obrigado pelas fotografias! Parece ser um lugar muito especial, apesar da "infiltração" dos eucaliptos... Os granitos têm uma grande força! Provavelmente a capela que existe aí perto denotará um reconhecimento antigo da sacralidade do lugar.

Saudações!
Image

Alanna5

Re: Florestas em Portugal

Postby Alanna5 » 16 Nov 2014, 14:48

Olá,
Aqui fica a minha pequena contribuição de algumas pequenas florestas que vou encontrando nos meus passeios. Estes bosques ficam na região centro:
Attachments
passeio 2.JPG
passeio 2.JPG (1.14 MiB) Viewed 1886 times
passeio 7.JPG
passeio 7.JPG (1.16 MiB) Viewed 1886 times
passeio 4.JPG
passeio 4.JPG (1.61 MiB) Viewed 1886 times

Return to “Bosque dos Druidas”