Olá! ^^

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Annan Kelt

Olá! ^^

Postby Annan Kelt » 08 Dec 2010, 18:19

Olá, sou Annan Kelt (Alma Celta) sou um aprendiz do Druidismo, tenho 16 anos e estudo magia há +/- 4 anos, me firmei no Druidismo há +/- 12 meses. :tiphat:
Sou um aprendiz do Druidismo, estudo sozinho, mas com ajuda de pessoas experientes que conheço pela internet.
Decidi andar pelo caminho onde as árvores são os pilares do conhecimento e da sabedoria e as flores a beleza e cura desta trilha, deste mundo. :daisy:
Tento aprender ao máximo com livros, artigos da internet e pelos outros seguidores deste caminho, obtendo conhecimento e sentindo a Awen disso tudo, pois, creio eu que, é desta forma que nós verdadeiramente aprendemso... sentindo o que está a nossa volta, a Awen de tudo.
As vezes penso em desistir de caminhar nesta caminho sábio, pois eu mesmo não sou.
Porém penso novamente que tudo é um peso que somente alguns devem carregar, como um Druida me disse.
Me sinto muito interligado a este caminho onde seres feerycos estão presentes e onde tambem o poder da natureza é nosso poder.
Como eu sempre falo a aqueles que se dizem ''controladores'' do poder digo que não controlamos a natureza, mas trabalhamos juntamente com ela.
Pois se nós a controlamos, nós viveriamos sem ela, mas este processo é inverso.
A natureza pode viver sem nós, mas nós não vivemos sem ela...
Esta é a função dos que andam no caminho desta maravilhosa crença/cultura/modulo de vida, andar na trilha com um equilibrio quase que perfeito.