Druidismo em Portugal

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Cristina

Druidismo em Portugal

Postby Cristina » 03 May 2011, 21:46

Olá,
Sou adepta da Senhora há muito tempo, mas tenho tido dificuldade em me identificar com algum grupo em Portugal, pois são sempre de um grande secretismo, ou elitistas ou efemeros ou com propositos completamente distintos.
Acho algo dificil, um grupo onde as pessoas não se conhecem pessoalmente, não tem endereço, nem eventos juntos, para mim o contacto virtual não chega.
Por tudo isso gostaria de ter mais informações sobre vós

Elaine

Re: Druidismo em Portugal

Postby Elaine » 19 Jul 2011, 20:10

Cara Cristina,

A OBOD Portugal já organizou vários eventos de forma a apresentar-se ao público. Vários membros se conhecem pessoalmente e muitas oportunidades haverá de se conhecerem ainda melhor. A OBOD não é elitista nem efémera, o secretismo é fundamental, mas neste caso apenas se aplica aos ensinamentos da Ordem. Estes apenas estão disponíveis para os membros da Ordem, como é lógico :)
Poderá encontrar mais informações acerca da nossa actividade em www.obod.com.pt

Até breve!

Return to “Bosque dos Druidas”