Retorno á Natureza

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
SolMaria

Retorno á Natureza

Postby SolMaria » 01 Mar 2012, 20:56

Olá a todos.
A humanidade pagou um preço muito alto pela sua evolução na Terra.Tudo o que somos hoje em sociedade,todos os confortos que o nosso dinheiro pode comprar,avanços no ensino,na saúde,custaram-nos a nossa ligação com a mãe Natureza.Ás vezes eu penso se a humanidade está mesmo mais evoluida,ou se apenas cresceu em materialidade,afastando-se da Luz.Somos grandes em sociedade,mas perante os olhos do Pai...somos nada.E um dia esta vida tem um fim,e vamos embora para voltarmos depois numa outra vida,e fazermos todas as asneiras outra vez.E ainda há quem diga que já saiu da roda de renascimentos.Pois...pois...
Este é um clip que para mim encerra grande significado e me lembra que,acima de tudo,sou um ser espiritual.
Paz a todos.

http://youtu.be/-R9ulGK5nU8

Águia
OBOD Bard

Re: Retorno á Natureza

Postby Águia » 01 May 2013, 18:48

Return to “Bosque dos Druidas”