Se você não é membro...

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
SolMaria

Se você não é membro...

Postby SolMaria » 06 Mar 2012, 20:48

Ok.Eu também não sou.Pedi o conjunto introdutório e se continuar com este sorriso que tenho na cara,está mais que visto que vou fazer o curso.
Achei este fórum fantástico,mas fui só eu.
Não tem nada para partilhar?...
A emoção de descobrir seu Caminho na vida, o primeiro contacto na Via,um poema,uma canção,uma alegria?...
Dificuldades que podem seu ultrapassadas dismistificando assuntos, dúvidas,questões mal percebidas?...
Visito o fórum em inglês e é um gosto.Ninguém diz nada certo ou errado,pois para quem vivencia algo,isso é sempre certo e verdadeiro.E eu acredito que ninguém está separado de seu próximo.Dependemos todos uns dos outros,estamos todos ligados como os dedos á mão.Todos somos UM.
Bom,vocês já cá estavam,eu é que cheguei agora.Vai ver,têm bons motivos para ficarem calados.
Se calhar,é como aquela cena da coca-cola! Primeiro estranha-se,depois entranha-se! :grin:
Vai uma musiquinha?...

http://youtu.be/soIVFch-G3E

Na Paz do Bosque
:seasons:

SolMaria

Re: Se você não é membro...

Postby SolMaria » 21 Apr 2012, 20:25

Return to “Bosque dos Druidas”